Enquanto tiver babacas escravos comprando o ultimo modelo daquele celular, daquele carro que só trocou a lanterna,daquele ultimo tênis que usa mão de obra escrava pra ser produzido, ultimo video game com preço de ouro,pagar planinho de celular pra andar na rua o tempo todo anestesiado trocando mensagens idiotas inuteis, ser roubado nos créditos que ele carrega pra telefonar, pagar estacionamento pra poder gastar dentro shopping achando normal,comendo fast food cheio de veneno, achar que quando um grupo está reivindicando seus direitos, eles são baderneiros atrapalhando o transito e vc está correto sendo escravo conformado; então todos nós continuaremos nesta escravidão enriquecendo grupos de banqueiros e grandes corporações que nos domina.O pior de tudo é que quem lê um desabafo aqui são os que estão inconformados com o estado das coisas;enquanto que os anestesiados continuam curtindo por aí pagando de otário. Acordemos!
Muito mais submissos e alienados que os de outros tempos quando ainda se revoltavam e precisavam ser mantidos sob grilhões. Os modernos agem como verdadeiros zumbis que não se dão conta de sua condição e caminham apáticos em direção ao próprio abate absortos em um ideal de felicidade ilusório que só os faz eternamente insatisfeitos e mantenedores do ciclo que nos fada à degradação.
Estão abatendo curdos numa velocidade incrível porque eles não se submetem. São indomáveis a ponto de dormirem com fuzil nas mãos. Somos escravos das coisas que acreditamos. As alimentamos e ao mesmo tempo nos nutrimos com elas. Até que um dia percebemos o mal que nos fazem por nunca terem sido verdadeiras. Quando isto acontece podemos nos considerar livres. Até criarmos outras crenças que vão enganando nossa existência sedenta de motivos ou significados.
Este documentário mostra bem essa realidade:
https://www.youtube.com/watch?v=B7hSxm67...
Nenhum comentário:
Postar um comentário